Pânico
Pequeno Gui e família são rendidos por bandidos após jogo do Vasco
Relatos foram publicados nas redes sociais
Tayane Gandra, mãe de Guilherme Gandra Moura, conhecido como 'Pequeno Gui', compartilhou nas redes sociais que ela e o filho foram vítimas de um assalto a mão armada após o jogo do Vasco, na madrugada desta quinta-feira (7), em São Januário.
"Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo de São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança! Celulares, relógios, aliança [foram levados], e muito terror psicológico", publicou Tayane.
A mãe de Gui não confirmou se registrou boletim de ocorrência do assalto e não forneceu informações sobre o local exato do crime. Antes do incidente, ela havia compartilhado um vídeo de Gui saudando vascaínos na entrada do estádio, para o jogo contra o Bragantino.
Guilherme, de 8 anos, é portador de epidermólise bolhosa, uma doença genética rara. Recentemente, ele ficou em coma induzido por 16 dias devido a uma pneumonia.
A história do menino viralizou nas redes e mobilizou muitas pessoas. Vascaíno de coração, ele se tornou um talismã do clube.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!