Polícia

Perseguição e tiro na BR-101 termina com prisão em Itaboraí

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição e tiro na BR-101 termina com prisão em Itaboraí
Perseguição terminou com acusado preso na BR-101. Foto: PMERJ

Um homem, de 30 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (7), acusado de perseguir uma van que transportava uma carga de cigarros na BR-101, altura do bairro Três Pontes, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Itaboraí (35°BPM) realizava patrulhamento de rotina quando foi informada por um motorista de van que ele estaria sendo perseguido por dois veículos, modelos Toyota Corolla e Renault Logan. A vítima informou ainda estar transportando um carregamento de cigarros.

Durante buscas na região, os militares se depararam com um dos veículos e o condutor tentou fugir pela rodovia no sentido Itaboraí. O outro automóvel não foi localizado pelos militares.

Segundo a polícia, o acusado não obedeceu às ordens de parada e foi necessário fazer um disparo no pneu do veículo. Durante a abordagem, ele confessou que iria receber a quantia de R$ 1 mil para monitorar a van que transportava carga de cigarros.

O motorista foi levado para a Delegacia de Itaboraí (71ªDP), onde o caso foi registrado e o acusado permaneceu preso.

< RBR Solar surge em Niterói como solução para quem quer fugir do preço alto na conta de luz 'Vou te entupir de bala', ameaça policial a torcedor no Maracanã <