Polícia
Perseguição no Amendoeira termina com dois mortos
Dois homens não identificados foram mortos em confronto com a Polícia Militar no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na noite de domingo (18).
O caso teve início por volta de 23h, quando uma viatura do 7º Batalhão de Polícia Militar foi informada sobre uma série de roubos no bairro Colubandê. Segundo a PM, a informação era de que um grupo armadado embarcado em um carro de modelo Honda CRV, cor prata, rondava a região.
Durante patrulhamento, os policiais cruzaram com os supostos criminosos na Estrada Raul Veiga. A viatura fez a volta e deu ordem de parada ao veículo, que disparou em direção ao bairro Amendoeira.
No percurso, os criminosos dispararam contra a viatura, e os policiais reagiram — ao todo, 29 disparos de fuzil no trajeto, segundo a PM.
Os criminosos guinaram então para a rua Guilherme Guinle, que não tem saída. Dois criminosos foram encurralados, mas outros dois conseguiram evadir do cerco.
A troca de tiros foi retomada e a dupla foi morta. O local permaneceu isolado para perícia da Polícia Civil ao longo da noite.
O veículo, que possui registro de roubo no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), foi apreendido. No interior do carro, os policiais localizaram armamento.
Ao todo, foram apreendidas uma pistola de calibre 9mm, um revólver de calibre 32, um carregador e sete munições intactas de calibres variados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!