Polícia

Perseguição, prisão e prejuízo para o tráfico de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição, prisão e prejuízo para o tráfico de Niterói
|  Foto: foto: lucas benevides
Ação aconteceu no Morro dos Marítimos, no Barreto. Foto: Lucas Benevides

Um homem foi preso e um material do tráfico foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (29), durante ação de policiais militares do Batalhão de Niterói no Morro dos Marítimos, no Barreto, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) realizava patrulhamento de rotina pela Rua Doutor March, no Barreto, quando se deparou com diversos homens na prática de venda de drogas. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram para o interior da comunidade dos Marítimos, mas um deles acabou capturado pelos policiais na Travessa Libório Seabra, após uma breve perseguição.

Com o suspeito, que é acusado de integrar o tráfico de drogas do Morro dos Marítimos, foram apreendidos um rádio transmissor e grande quantidade de drogas. Ele e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado.

< Luta de boxe entre Whindersson Nunes e Popó valerá mais de R$ 10 milhões CBF não divulga imagens do VAR em lance duvidoso de Vitória x Botafogo <