Polícia

Perseguição, tiros e prisões às margens da RJ-104

Acusado foi preso e ainda levou um chute. Foto: PMERJ

Dois homens foram presos por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na manhã desta quinta-feira (23), às margens da RJ-104, na altura de Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a denúncia de que um veículo, que havia sido furtado dias antes, estaria transitando na RJ-104. A partir dessa informação, os militares fizeram um cerco tático e conseguiram localizar o veículo, modelo Nissan March.

Durante a tentativa de abordagem, dois ocupantes tentaram fugir e atiraram na direção dos militares, dando início a um breve confronto armado.

Após buscas, os policiais conseguiram prender a dupla às margens da RJ-104, após tentarem fugir a pé ao colidirem com o carro que estavam.

Com os acusados os policiais apreenderam um revólver e dois sacos contendo drogas destinadas à venda. O caso foi registrado na Delegacia de Itaboraí (71ªDP).

< Ressaca e possibilidade de rajadas de vento nesta sexta em Niterói Motociclista morre após acidente de trânsito na Avenida do Contorno <