Violência
PM acusado de matar professora em Bangu invadiu casa dos sogros
Ellen Ramos Ribeiro, de 32 anos, foi morta na frente dos filhos
O policial militar acusado de matar a tiros neste domingo (9) a professora Ellen Ramos Soares Ribeiro, de 32 anos, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, teria invadido a casa dos sogros para executá-la.
Segundo a polícia, Ellen queria se separar do militar e o casal havia passado o final de semana na Praia de Coroa Grande, em Itaguaí. Houve discussão entre eles e a professora acabou indo com os filhos para a casa de seus pais.
Leia+: Mulher é morta a tiros na frente dos filhos em Bangu
Leia+: Mulher morre após ser asfixiada por companheiro em São Gonçalo
As investigações dão conta de que o policial pulou o muro da casa e, durante a madrugada, executou a mulher, fugindo em seguida. Ellen era sobrinha do ex-deputado federal e ex-vereador Luiz Carlos Ramos, conhecido como Luiz Carlos Ramos do Chapéu.
Familiares da vítima relataram que o PM era ciumento e que Ellen já havia sido agredida outras vezes
Familiares da vítima relataram que o PM era ciumento e que Ellen já havia sido agredida outras vezes. Ela tentou deixar o relacionamento, mas ele não aceitava a separação.
Após o crime, o policial se entregou à polícia. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) no Méier, onde prestou depoimento. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso. O militar deverá ser transferido para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!