Tragédia
PM baleado na cabeça em São Gonçalo tem morte cerebral confirmada
José Wilton teria sido reconhecido por bandidos na quinta
O policial de 40 anos baleado na cabeça teve morte cerebral confirmada. A informação foi confirmada pelo Hospital Estadual Alberto Torres, que informou que iniciou o protocolo de morte encefálica do paciente na noite de sexta-feira (27).
Leia+: PM à paisana é baleado na cabeça em São Gonçalo
O militar foi baleado enquanto estava à paisana na noite desta quinta-feira (26), na localidade do Campo Novo, no bairro Maria Paula, em São Gonçalo. Desde então, ele estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).
Segundo informações iniciais, o policial estaria em um bar quando teria sido reconhecido como agente de segurança e, em seguida, ferido por criminosos. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima. O caso está em investigação pela 75ª DP (Rio do Ouro).
O caso
A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou apenas que "agentes do 7°BPM ( São Gonçalo) foram acionados para ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Maria Paula. No local, constataram um homem ferido e, na sequência dos fatos, soube-se tratar que a vítima era policial militar. O agente foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)".
O PM, que seria lotado no 5º BPM (Gamboa), na região central do Rio, foi socorrido e levado para o Heat.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!