Tragédia

PM baleado na cabeça em São Gonçalo tem morte cerebral confirmada

José Wilton teria sido reconhecido por bandidos na quinta

Militar estava em um bar na região de Maria Paula e teria sido reconhecido por bandidos
Militar estava em um bar na região de Maria Paula e teria sido reconhecido por bandidos |  Foto: PMERJ

O policial de 40 anos baleado na cabeça teve morte cerebral confirmada. A informação foi confirmada pelo Hospital Estadual Alberto Torres, que informou que iniciou o protocolo de morte encefálica do paciente na noite de sexta-feira (27).

Leia+: PM à paisana é baleado na cabeça em São Gonçalo

O militar foi baleado enquanto estava à paisana na noite desta quinta-feira (26), na localidade do Campo Novo, no bairro Maria Paula, em São Gonçalo. Desde então, ele estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).

Segundo informações iniciais, o policial estaria em um bar quando teria sido reconhecido como agente de segurança e, em seguida, ferido por criminosos. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima. O caso está em investigação pela 75ª DP (Rio do Ouro).

O caso

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou apenas que "agentes do 7°BPM ( São Gonçalo) foram acionados para ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Maria Paula. No local, constataram um homem ferido e, na sequência dos fatos, soube-se tratar que a vítima era policial militar. O agente foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)".

O PM, que seria lotado no 5º BPM (Gamboa), na região central do Rio, foi socorrido e levado para o Heat.

< Marido de cantora gospel morta carbonizada é preso Gêmeas baleadas em Maricá completaram dois anos neste mês <