Ferido
PM é baleado na RJ-104 durante tentativa de abordagem
Criminosos conseguiram fugir após os disparos

Um policial militar de 33 anos foi atingido por disparos na noite desta sexta-feira (26) enquanto atuava em serviço na RJ-104, na altura do bairro Apolo II, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Militar, o agente fazia parte do projeto Manilha Presente quando criminosos em um veículo desobedeceram à ordem de parada e abriram fogo contra a equipe. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, onde passou por cirurgia e permanece em estado estável, conforme informou a unidade de saúde.
O 7° BPM (São Gonçalo), foi acionado para acompanhar a entrada do policial na unidade hospitalar e registrar detalhes do ocorrido. Os suspeitos conseguiram fugir do local e ainda não foram localizados.
O caso é investigado pela 74ª DP (Alcântara).

André Silva
Repórter
Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



