Briga
PM é baleado por agente do Segurança Presente após discussão
Policial do Bope está internado em estado grave
Um policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi baleado por um agente do Programa Segurança Presente durante após uma discussão na tarde desta quarta-feira (24), na Avenida Dr. Manoel Teles, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O estado de saúde do PM é considerado grave.
De acordo com informações, os policiais abordaram um veículo estacionado em frente a uma loja nas proximidades do calçadão de Duque de Caxias, quando o motorista começou uma discussão, alegando também ser policial militar.
Durante a confusão, o PM do Bope colocou a mão na cintura, momento em que o agente do Segurança Presente disparou, atingindo-o na perna.
No local, populares tentaram socorrer a vítima e se revoltaram com a cena. Ele foi colocado na viatura do Programa Segurança Presente, socorrido e levado ao Hospital Adão Pereira Nunes..
Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde do policial é grave. Procurado, o Programa Segurança Presente informou em nota que todas as informações do caso estão sendo encaminhadas à 59ª DP (Duque de Caxias), responsável pela investigação.
A Polícia Civil acrescentou em nota que os envolvidos serão ouvidos e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

Tayná Ferreira
Repórter
Apaixonada pela comunicação e amante da Língua Brasileira de Sinais (Libras), também adora fotografia, boas conversas e filmes

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



