Crime
PM é morto com tiro na cabeça na Baixada Fluminense
Marcelo José deixa esposa e quatro filhos
O subtenente da Polícia Militar Marcelo José de Paula Rosa morreu, nesta quarta-feira (13), após ser baleado com um tiro na cabeça em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Criminosos fugiram do local do crime e levaram a arma da vítima. Marcelo deixa esposa e quatro filhos.
O crime aconteceu na Rua Turuna, no bairro Vila Maia. O policial foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, que realizaram uma revista nele.
Segundo agentes do 39º BPM (Belford Roxo), os criminosos teriam reconhecido a vítima como policial, e ao perceberem que ele estava armado, os criminosos efetuaram um disparo e, em seguida, roubaram sua arma.
O policial foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos. Os responsáveis pelo crime fugiram e ainda não foram localizados. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está à frente das investigações.
O subtenente estava lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia) e ingressou na Polícia Militar em 1995. Até o momento, não há informações sobre a data e local do sepultamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!