Violência
PM é preso após atirar em motorista durante briga de trânsito
Vítima está internada no Hospital Salgado Filho, no Méier
Rio de janeiro - Uma briga de trânsito terminou com um motorista baleado na barriga em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio, neste domingo (1º). O principal suspeito pelo crime é um policial militar, que está preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Campo Grande (35ª DP).
A vítima foi internada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O estado de saúde do paciente é grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
Testemunhas relataram que a vítima, de 59 anos, parou o carro na Avenida Cesário de Melo para desacoplar uma "carrocinha".
O policial, então, parou em um veículo ao lado do carro da vítima e xingou o motorista. Em meio a discussão, o policial sacou a arma e atirou na barriga da vítima.
Policiais do batalhão de Campo Grande (40º BPM) foram acionados para a ocorrência. Testemunhas afirmam que o policial vestiu sua farda de trabalho durante a chegada dos agentes.
Em nota, a PM esclarece que o policial militar acusado de realizar o disparo estava a caminho do 40º BPM (Campo Grande) para início do plantão de serviço de RAS (Regime Adicional de Serviço).
O caso foi registrado na delegacia de Campo Grande (35ª DP). Caso seja condenado pela Justiça, o policial irá responder por crime de tentativa de homicídio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!