Violência
PM foi morto na frente da esposa em Maricá
Crime brutal ocorreu neste domingo (20)

Em uma cena marcada pela brutalidade e pelo choque, o terceiro sargento da Polícia Militar Fábio Henrique Milione do Amaral, de 49 anos, foi executado a tiros na frente da própria esposa, na noite deste domingo (20), enquanto estavam em um bar no Loteamento Manu Manuela, no bairro São José de Imbassaí, em Maricá. O policial foi surpreendido por um homem armado que se aproximou e atirou três vezes à queima-roupa, sem dar chance de reação.
Na manhã desta segunda-feira (21), familiares compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, para a liberação do corpo. Abalados, não quiseram falar com a imprensa. O clima era de forte comoção entre parentes e colegas de farda.
Testemunha da execução, a companheira do sargento viu o atirador fugir logo após os disparos. Milione ainda foi socorrido por populares e levado às pressas ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Milione era lotado no 16º BPM (Olaria). A arma do policial, uma pistola calibre .45 com 11 munições, foi apreendida e encaminhada à 82ª DP (Maricá), que registrou a ocorrência inicialmente.
Com a confirmação da morte, o caso passou a ser investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca identificar o autor e a motivação do crime


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!