Disputa
PM impede plano de criminosos de São Gonçalo contra Niterói
Durante a ação houve troca de tiros, morte e prisão

Um criminoso morreu e outro foi preso durante uma troca de tiros com policiais militares neste domingo (21), na comunidade do Zumbi, em São Gonçalo, na Região Metropolitanado Rio. De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu no momento em que outros criminosos da região estavam reunidos com a intenção de atacar as comunidades do Fonseca, em Niterói, em disputa pelo controle do território.
Durante o patrulhamento no bairro do Engenho, os agentes do 1º BPM (Venda da Cruz) foram alvos de disparos por parte dos criminosos, havendo troca de tiros. No confronto, um criminoso foi atingido e não resistiu aos ferimentos, enquanto o outro foi preso.
Durante a ação, quatro fuzis e materiais entorpecentes foram apreendidos. A ocorrência passou a ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI).

Tayná Ferreira
Repórter
Apaixonada pela comunicação e amante da Língua Brasileira de Sinais (Libras), também adora fotografia, boas conversas e filmes

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



