Polícia

PM interrompe 'viagem do tráfico' para Região dos Lagos

Imagem ilustrativa da imagem PM interrompe 'viagem do tráfico' para Região dos Lagos
Abordagem foi feita na Via Lagos, altura de Rio Bonito. Foto: PMERJ

Uma ação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prendeu três acusados transportando drogas na RJ-124 (Via Lagos), altura do bairro Boa Esperança, em Rio Bonito, nesta quinta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, informações preliminares dão conta de que o material teria saído do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, e tinha como destino a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Ainda segundo a PM, o valor do material apreendido foi estimado em R$129.449. O caso foi encaminhado à Delegacia de Rio Bonito (119ª DP).

Drogas foram encontradas dentro do veículo. Foto: PMERJ

Itaboraí

Após informações checadas pelo setor de inteligência, equipes do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) realizaram diligência e apreenderam um adolescente, em Rio Várzea, nesta quinta-feira (3). Na ação, os policiais também apreenderam uma pistola, rádio comunicador e drogas.

De acordo com a PM, os agentes foram até a Rua Leal Júnior para verificar a denúncia de que bandidos armados se preparavam para efetuar roubos. No local, os policiais apreenderam o menor e encontraram todo o material. O caso foi levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP).

< Maricá já tem adversário na luta pelo acesso à Série A do Carioca Saiba as melhores espécies para serem plantadas em Niterói <