Crime

PM mata irmã e é presa pelo marido em São Gonçalo

Marido deu voz de prisão para a mulher

O caso será investigado pela  Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) |  Foto: Karina Cruz
 

Rayana Mello foi morta a tiros pela própria irmã, Rhaillayne Oliveira de Mello, que é uma policial militar do 7º BPM, na manhã deste sábado (2) em um posto de combustíveis no bairro Camarão, em São Gonçalo. A  acusada foi presa pelo próprio marido, que também é policial militar. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Leia+: Dono e gerente de casa de massagem são presos

Leia+: Niterói decreta luto de três dias por morte de empresário

Segundo informações, após ser presa, ela foi levada para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), onde está presa e será ouvida pelo delegado de plantão.

  

Policiais militares foram acionados para o local do crime. Agentes da DHNSG realizam a perícia técnica. O corpo da jovem será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Crime aconteceu às margens de uma rodovia
Crime aconteceu às margens de uma rodovia |  Foto: Reprodução
  

De acordo com a Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), a policial militar que realizou os disparos foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia. Ela foi autuada pelo crime de homicídio. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.

< Corregedoria vai investigar policial acusada de matar a irmã, em SG Cadela perdida vira xodó em bairros de São Gonçalo <