Crime

PM prende um dos maiores ladrões de cargas do Rio

Na mesma operação foi localizado um foragido da Justiça do Amapá

Com eles, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, munições, três simulacros de pistola e dois radiotransmissores
Com eles, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, munições, três simulacros de pistola e dois radiotransmissores |  Foto: PMERJ
 

Rio de Janeiro -Um homem acusado de ser um dos maiores ladrões de cargas do Rio foi preso, nesta quinta-feira (5), pela Polícia Militar. 'Bazuca', como é conhecido o criminoso, foi localizado durante uma operação na comunidade da Quitanda, no conjunto de favelas do complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio. 

A PM realizou, na região, uma série de operações para combater os roubos de cargas nas nas principais vias que cruzam o estado, como a Av. Brasil e as rodovias Presidente Dutra e Washington Luís.

O criminoso foi preso na região conhecida como Beco das Margaridas. Ele estava acompanhado de outros comparsas que faziam sua segurança. 

Com o grupo a polícia apreendeu um fuzil calibre 5.56, munições, três simulacros de pistola e dois radiotransmissores.

A PM ainda conseguiu localizar e prender um homem foragido da Justiça do Amapá. Ele estava na mesma comunidade e portava munições para pistola calibre 40, um radiotransmissor e um telefone celular. Ele é acusado de homicídio. 

Dados da polícia apontam que o homem faz parte da principal facção criminosa que atua na região Norte do país.

< Teste de motorista que atropelou ciclista no Rio dá positivo para álcool Sem Sampaio, Kanu e Carli, Botafogo pode ter surpresa na zaga contra o Fla <