Assassinato
PM que investigava a milícia é morta na porta de casa na Zona Oeste
Vaneza Lobão foi surpreendida por criminosos encapuzados
A policial militar Vaneza Lobão, de 31 anos, foi morta na Rua Passo da Pátria, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na noite desta sexta-feira (24). De acordo com informações preliminares, criminosos armados atiraram contra a policial em seu veículo, na porta de sua residência, e em seguida fugiram.
Segundo a Polícia Militar, Vaneza foi morta com tiros de fuzil disparados por bandidos encapuzados, que estavam em um carro preto. Os criminosos a seguiram e aguardam a policial abrir a garagem para entrar com o carro. Foi aí que os bandidos efetivaram os disparos, por volta das 21h30.
Leia +: Segurança do miliciano Nanan é preso na Zona Oeste do Rio
Leia +: Motorista de quadrilha é preso com arsenal na BR-101, em SG
Ainda de acordo com a PM, a 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e a Delegacia de Homicídios da Capital foram acionadas para o local, e estão investigando o caso.
Vaneza Lobão estava lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e fazia parte da corporação desde 2013. Ela investigava a milícia no Rio, principalmente na Zona Oeste.
A Polícia Militar lamentou a morte e informou, em nota, que ainda não há informações sobre seu sepultamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!