Polícia

PM realiza operação na Zona Norte de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem PM realiza operação na Zona Norte de Niterói
Policiais operam na Zona Norte de Niterói. Foto: Lucas Benevides

Policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM) realizam, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (9), uma operação no Fonseca e Engenhoca, ambos na Zona Norte de Niterói. Moradores relataram intenso tiroteio na região.

"Eu tinha acabado de sair de casa e quando estava seguindo para o ponto de ônibus escutei os tiros. Essa região está ficando muito perigosa", disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

Por volta de 9h, era possível se deparar com policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) trafegando pela Avenida Professor João Brasil, que abrange os dois bairros. Apesar dos relatos de confronto, a PM não havia registrado nenhum ferido ou prisão.

Operação na Nova Brasília

Na manhã do último sábado (6), dois homens, que seriam envolvidos com o tráfico de drogas, morreram após serem baleados na comunidade Nova Brasília.

Durante o confronto, um morador encontrou um projétil caído nas dependências de casa, localizada na Engenhoca.

"Eu cheguei em casa, escutei a troca de tiros e em seguida encontrei esse projétil no chão da minha residência. Não estamos aguentando mais viver em meio a essa violência, aqui já foi um bairro tranquilo", disse o morador que também preferiu não se identificar.

< Carnaval: concurso da Corte Momesca de Niterói vem aí, saiba como participar Fraudes no abastecimento de combustíveis na mira da polícia no Rio <