Vandalismo
PM surta, destrói viaturas em São Gonçalo e é internado em hospital
Ele segue sob observação médica

Um cabo da Polícia Militar do 7º BPM (São Gonçalo) foi internado no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Rio de Janeiro, após entrar em surto na madrugada da última sexta-feira (4) e usar seu veículo particular, uma Land Rover Evoque branca, para colidir intencionalmente contra diversas viaturas da corporação. O caso aconteceu dentro da sede do batalhão, na Rua Alfredo Backer, no bairro de Alcântara.
Ele segue sob observação médica e será submetido a avaliação psiquiátrica. De acordo com o registro da ocorrência, além de viaturas da corporação, o militar provocou danos em um carro do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e em um veículo particular, todos estacionados na quadra interna da unidade. Após os atos de vandalismo, o policial fugiu do local.

Horas depois, o cabo foi localizado por uma equipe da própria corporação e conduzido ao HCPM. O Centro de Controle de Crimes (CCRIM), foi acionado e enviou uma equipe de perícia até o batalhão para fazer a avaliação técnica dos danos.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!