Investigação
Vendedor morto em Niterói tinha cinco passagens pela polícia
Thiago Torres foi encontrado sem vida dentro de seu carro

O vendedor de carros Thiago Torres Fernandes, de 39 anos, conhecido como Titico, tinha cinco anotações criminais pela polícia. Ele foi morto enquanto estava dentro de seu carro na noite deste sábado (5), na Rua Tenente Osório, no bairro Fonseca, em Niterói.
Segundo a Polícia Militar, Thiago tinha passagens por tráfico de drogas, três por ameaça e uma por vias de fato.
O vendedor foi encontrado já sem vida dentro de seu carro, com perfurações de arma de fogo. Seu veículo, um VW Santana vermelho, foi alvejado com mais de 10 tiros.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Não está descartada a possibilidade de envolvimento de facções criminosas na morte do vendedor, já que a região é conhecida por disputas de território entre grupos rivais.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga a morte de Thiago. As diligências estão em andamento para identificar a autoria e apurar as denúncias do crime.
O velório de Thiago começará às 10h desta segunda-feira (7), no Cemitério Arquiconfraria Nossa Senhora da Conceição, localizado no Barreto, em Niterói. O sepultamento está previsto para as 14h.
Quem era Thiago
Morador do bairro Barreto, Thiago também era conhecido pelo seu carro, apelidado de 'Santana do Titico'. Ele gostava de frequentar eventos de carros antigos, inclusive, um dia antes de ser morto, havia participado de um festival.
Segundo amigos, Thiago era apaixonado por seu time do coração, o Fluminense, e era bastante conhecido na região por atuar no ramo de vendas de veículos. Ele deixa uma filha.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!