Logo Enfoco


    Operação

    PM tira 4 toneladas de barricadas em São Gonçalo

    Ação contou com apoio de um veículo blindado

    Publicado 01/08/2025 às 7:06 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Objetivo da ação foi garantir o livre acesso de moradores e serviços essenciais
    Objetivo da ação foi garantir o livre acesso de moradores e serviços essenciais |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

    Uma grande operação da Polícia Militar resultou na retirada de aproximadamente quatro toneladas de barricadas na Comunidade Três Campos, no bairro da Trindade, em São Gonçalo, nesta quinta-feira (31). A ação, batizada de Operação Força Total, teve como objetivo desobstruir vias públicas e garantir o livre acesso de moradores e serviços essenciais.

    Coordenada pelo 7º BPM (São Gonçalo), a operação mobilizou diversas equipes, inclusive uma de demolição e um veículo blindado, o caveirão. Segundo a corporação, a operação transcorreu sem intercorrências.

    As vias que estavam bloqueadas e foram totalmente desobstruídas são: Rua Cabo Frio (em dois pontos); Rua Itajubá (um ponto) e Rua Maria Amélia de Almeida (um ponto).

    A operação da PM faz parte de um esforço contínuo para combater ações criminosas que usam barricadas para dificultar a entrada da polícia e a circulação de serviços públicos.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Está liberada a quinta parcela do Pé-de-Meia; veja quem recebe

    Relacionados em Polícia