Polícia

PMs realizam sonho de jovem morador do Jardim Catarina

7º BPM, operação, PM, São Gonçalo, Polícia Militar
Policiais do 7º BPM realizaram o sonho do jovem. Foto: Pedro Conforte

Um jovem, de 19 anos, morador do Jardim Catarina, em São Gonçalo, teve um de seus sonhos realizados com a ajuda de policiais do 7º batalhão (São Gonçalo), na noite desta terça-feira (24): ganhou um curso preparatório completo para o concurso público da Polícia Militar.

De acordo com o rapaz, que trabalha como garçom, estudar e se preparar para a prova é um sonho antigo, mas que não tinha condições financeiras de realizar. Ele contou que foi surpreendido pelos policiais no local de trabalho, também em São Gonçalo, com a notícia que haviam comprado o curso para ele.

“Foi uma sensação espetacular! Eu não esperava que isso fosse acontecer, até porque em uma conversa com o tenente Braga nós tínhamos combinado de tentar conseguir um desconto, mas ganhar o curso dessa forma foi algo que me emocionou muito”.

Morador do Jardim Catarina

O jovem, que preferiu não ter a identidade divulgada devido o local onde mora, contou que vai ser pai em breve e que está construindo sua casa própria, portanto, não seria possível custear o curso por conta das despesas.

"Só sei agradecer. Vou aproveitar essa oportunidade, minha vontade de pertencer à corporação só aumenta", finalizou.

< Botafogo perde mais uma e se complica ainda mais no Brasileirão Expectativa de vida sobe no Brasil <