Tiros

PMs são baleados em comunidade da Zona Norte do Rio

Um dos PMs foi atingido na perna e outro no rosto

Eles foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
Eles foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. |  Foto: Agência Brasil
  

Dois policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) foram baleados na noite deste sábado (30)  no acesso a comunidade de Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio. De acordo com a plataforma Fogo Cruzado tiros nas imediações iniciaram por volta das 22h.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram baleados na Rua Lyrio Maurício da Fonseca, um dos acesso ao Complexo de Isarael, região de favelas entre Cordovil, Brás de Pina, Parada de Lucas e Vigário Geral, enquanto retornavam de uma ocorrência de acidente de trânsito.

Durante o ataque, um dos PMs foi atingido na perna e outro no rosto, eles foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O estado de saúde deles é estável.

Nas redes sociais o momento do tiroteio foi relatado por moradores. Além disso, um perfil no Twitter relatou que os policiais teriam sido baleados pelo traficante conhecido como 'Peixão', o chefe do tráfico do Complexo de Israel, e que o clima tenso fez com que os criminosos estipulassem toque de recolher nas comunidades.

De acordo com a Polícia Militar a ocorrência está em andamento na Delegacia de Brás de Pina (38ªDP).

< Niterói demanda plano urbano sustentável e inclusivo À espera de Diniz, Fluminense visita o Coritiba sob comando de interino <