Logo Enfoco


    Monitoramento

    Polícia acaba com 'BBB do tráfico' no interior do Rio

    Suspeitos armados conseguiram fugir dos agentes

    Publicado 16/02/2025 às 18:34 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Dois revólveres, munições e drogas foram apreendidos
    Dois revólveres, munições e drogas foram apreendidos |  Foto: Divulgação / PMERJ

    Uma central de monitoramento usada pelo tráfico de drogas, foi desmantelada por policiais militares do 29º BPM (Itaperuna), com apoio da equipe de Inteligência e da 143ª DP (Itaperuna), na última sexta-feira (16), no bairro Fiteiro. Durante a operação no "BBB do Tráfico", dois suspeitos armados foram avistados no local, mas conseguiram fugir antes da abordagem.

    No imóvel, os agentes encontraram uma estrutura sofisticada, composta por seis câmeras de vigilância, roteador, DVR e outros equipamentos eletrônicos. Além disso, foram apreendidos dois revólveres calibre 32, munições, 12 tabletes de maconha e um pino de cocaína.

    Todo o material foi encaminhado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Os suspeitos, que já eram conhecidos pela prática de crimes, serão investigados.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia