Polícia

Polícia acaba com estrutura de show clandestino em SG

Imagem ilustrativa da imagem Polícia acaba com estrutura de show clandestino em SG
|  Foto: Foto: Divulgação/PMERJ
Os shows com atrações musicais aconteceriam no Campo Brasileirinho. Foto: Divulgação/PMERJ

A Polícia Militar impediu a realização de um evento com suspeita de ser irregular no bairro Trindade, em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (22).

A montagem de palco foi desmobilizada por equipes do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) - que há dias monitoram denúncias de que a festa seria financiada por criminosos da região.

Os shows com atrações musicais aconteceriam no Campo Brasileirinho e serviriam para comemorar os 131 anos da cidade - sem qualquer tipo de autorização dos órgãos competentes.

O comandante do 7º BPM, tenente-coronel Aristheu de Góes, revelou que desde a ação de impedimento, o local está ocupado por policiais com o veículo blindado.

"Nossa equipe continua no local com o blindando, para evitar qualquer tipo de evento neste sentido. Esse show estava sendo divulgado por algumas semanas. A unidade já tinha recebido denúncia de que seria financiado pelo tráfico e a gente já estava atento a isso. Foi verificado que não tinha nenhuma autorização. A unidade foi ao local e flagrou o pessoal na tentativa da montagem do palco. Foi informado que o evento não aconteceria. O proprietário dos equipamentos se apresentou, retirou e levou embora", contou.

< Taxa de juros é elevada para 6,25% ao ano pelo Copom Matriarcas do Samba e o legado ancestral no Theatro Municipal de Niterói <