Investigação

Polícia apreende carro que imprensou menina de 11 anos

Determinação foi dada pela delegada titular da 6ª DP

O carro foi levado para um barracão na Região Portuária do Rio e deve passar por novas perícias
O carro foi levado para um barracão na Região Portuária do Rio e deve passar por novas perícias |  Foto: Tomaz Silva - Agência Brasil
 

O carro alegórico que imprensou a pequena Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, na dispersão do Sambódromo foi apreendido pela Polícia Civil.

A determinação foi dada pela delegada Maria Aparecida Salgado Mallet, titular da 6ª DP (Cidade Nova), conforme antecipou o jornal Extra nesta sexta-feira (22).

A menina teve a morte confirmada por volta de 12h10 desta sexta, após ficar em estado grave. Logo após o acidente, ela teve uma das pernas amputada.

Segundo a publicação, o carro foi levado para um barracão na Região Portuária do Rio e deve passar por novas perícias. A polícia ainda não forneceu maiores detalhes à reportagem.

O presidente administrativo da escola de samba 'Em Cima da Hora' e um auxiliar do motorista do reboque que puxava a alegoria, devem ser ouvidos na distrital.

Após o acidente, o Ministério Público (MP) se pronunciou em nota e pediu que os carros alegóricos sejam escoltados por seguranças no momento da dispersão, já fora do Sambódromo, quando é comum que o público no entorno entre em contato com as alegorias.

< Trio é preso acusado de tráfico de drogas na Barra da Tijuca 'Não tem condições!'; moradores enfrentam falta d'água em São Gonçalo <