Logo Enfoco


    Polícia

    Polícia captura grupo acusado de furtar roupas de lojas na Zona Sul de Niterói

    Publicado 18/08/2021 às 18:27 | Atualizado em 20/08/2021 às 8:39 | Autor: Lislane Rottas
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Polícia captura grupo acusado de furtar roupas de lojas na Zona Sul de Niterói
    |  Foto: Foto: Vitor Soares
    Os produtos furtados foram apreendidos pela polícia. Foto: Vitor Soares

    Cinco pessoas foram detidas na tarde desta terça-feira (18), em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Segundo a polícia, o grupo furtou diversas roupas e produtos de belezas de duas lojas de departamento. A ação foi realizada por policiais do Niterói Presente, por volta das 14h.

    Conforme a ocorrência, a quadrilha é formada por oito mulheres e um homem. A polícia realiza um cerco na cidade para que outros integrantes sejam capturados. A polícia disse que as outras quatro mulheres estariam em um veículo Renault amarelo. Câmeras do Cisp ajudam no monitoramento.

    De acordo com os policiais, ocupantes de um táxi do município do Rio - que trafegava na Avenida 7 de Setembro - demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação dos agentes. A equipe realizou a abordagem e o motorista relatou que estava fazendo uma corrida para a amiga que estava no carro.

    Questionadas, as mulheres inicialmente disseram que trabalhavam com venda e que chegaram em Niterói para comprar roupas. No entanto, acabaram confessando o furto de produtos em lojas do Centro e também em São Francisco.

    Segundo a polícia, o táxi é alugado e todos os envolvidos são da Baixada Fluminense. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia do Centro (76ª DP) onde o caso foi registrado.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Águas do Rio vai criar mais de 5 mil empregos. Saiba como concorrer

    Próximo artigo
    >

    Financiamento de imóveis usados cresce 136% no primeiro semestre

    Relacionados em Polícia