Polícia

Polícia captura grupo acusado de furtar roupas de lojas na Zona Sul de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Polícia captura grupo acusado de furtar roupas de lojas na Zona Sul de Niterói
|  Foto: Foto: Vitor Soares
Os produtos furtados foram apreendidos pela polícia. Foto: Vitor Soares

Cinco pessoas foram detidas na tarde desta terça-feira (18), em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Segundo a polícia, o grupo furtou diversas roupas e produtos de belezas de duas lojas de departamento. A ação foi realizada por policiais do Niterói Presente, por volta das 14h.

Conforme a ocorrência, a quadrilha é formada por oito mulheres e um homem. A polícia realiza um cerco na cidade para que outros integrantes sejam capturados. A polícia disse que as outras quatro mulheres estariam em um veículo Renault amarelo. Câmeras do Cisp ajudam no monitoramento.

De acordo com os policiais, ocupantes de um táxi do município do Rio - que trafegava na Avenida 7 de Setembro - demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação dos agentes. A equipe realizou a abordagem e o motorista relatou que estava fazendo uma corrida para a amiga que estava no carro.

Questionadas, as mulheres inicialmente disseram que trabalhavam com venda e que chegaram em Niterói para comprar roupas. No entanto, acabaram confessando o furto de produtos em lojas do Centro e também em São Francisco.

Segundo a polícia, o táxi é alugado e todos os envolvidos são da Baixada Fluminense. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia do Centro (76ª DP) onde o caso foi registrado.

< Águas do Rio vai criar mais de 5 mil empregos. Saiba como concorrer Financiamento de imóveis usados cresce 136% no primeiro semestre <