Polícia

Polícia coloca 'Mais Velho' de castigo, em Niterói

Com o acusado foi apreendido farto material de drogas. Foto: Divulgação/PMERJ

Um criminoso, de 38 anos, conhecido como 'Mais Velho', foi preso no início da noite desta quinta-feira (26), na Comunidade da Fazendinha, no Sapê, em Niterói. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes (76ª DP), onde o caso é registrado.

Com o acusado foi apreendido farto material de drogas, sendo 115 trouxinhas de maconha, 80 pinos de pó, 57 sacolinhas de crack e 54 saquinhos de skank. A ação realizada por equipes do Batalhão de Niterói (12º BPM) ocorreu por volta de 18h, na Travessa das Flores.

Drogas apreendidas pelos policiais militares. Foto: Divulgação - PMERJ

Segundo a PM, o preso estava junto com um comparsa - que conseguiu fugir, possivelmente com mais drogas. O 'Mais Velho' atua como 'vapor' na comunidade, ou seja, é um dos responsáveis pela venda no varejo diretamente aos consumidores. Ele não portava arma no momento em que foi capturado.

O cargo que o criminoso ocupava fazia com que ele ganhasse dinheiro por carga vendida. A função é uma das mais vulneráveis no mundo do tráfico. A Polícia informou que o acusado já possuía outras passagens. 'Mais Velho' permanece na delegacia à disposição da Justiça.

< Obras e Saúde nas prioridades de Maricá para 2021 Natal sensibiliza bandidos com medo da PM em São Gonçalo <