Baixada Fluminense

Polícia confirma que corpo carbonizado é de sargento da PM

O corpo estava dentro do próprio carro da vítima

Bombeiros foram acionados para um veículo pegando fogo
Bombeiros foram acionados para um veículo pegando fogo |  Foto: Reprodução
 

A Polícia Militar confirmou na noite deste domingo (26) que o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo incendiado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, é do sargento da PM Marcelo Felix de Almeida. 

“O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e no início da noite deste domingo, foi confirmado, por meio de exames de digital, que trata-se do sargento Marcelo Félix de Almeida”, diz nota da PM.

Segundo a polícia, policiais do 21° BPM (São João de Meriti) foram acionados em apoio à um policial militar que estaria baleado na Rua Maria Gama, na Comunidade Bacia do Éden, em São João de Meriti, na noite deste sábado (25), porém, o policial não foi localizado. Posteriormente, um veículo incendiado foi encontrado na Via Light, sentido Nova Iguaçu, com um corpo carbonizado. O veículo pertence ao policial que estaria ferido. 

A perícia foi acionada e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu a investigação do caso. Informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança podem ajudar com as investigações. Ainda não há informações sobre o enterro do militar.

.

< Enfermeira é arrastada e arremessada de carro em movimento no Rio 'Taxa associativa': o golpe da vez que tem assustado MEIs <