Polícia

Polícia diz que drogas motivaram filho a matar mãe em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Polícia diz que drogas motivaram filho a matar mãe em Niterói
Caso foi investigado pela DHNSG. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (1º), que concluiu o inquérito sobre o assassinato da idosa Carolina Mey Cavalcanti de Albuquerque Ferreira, de 66 anos, que aconteceu no último sábado (28), em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O acusado, filho da vítima, foi preso no mesmo dia do crime.

De acordo com o delegado Wilson Ferreira, da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), as investigações apontaram que o acusado, de 34 anos, era usuário de drogas e que o fato teria motivado a discussão que antecedeu as facadas e o homicídio. A polícia reforçou que ele já tinha uma anotação por porte de drogas.

Após o crime, o acusado fugiu do apartamento, mas foi capturado no mesmo bairro por agentes do programa Niterói Presente. Ele estava com ferimentos e foi atendido, inicialmente, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.

O acusado foi autuado por feminicídio e foi transferido para a Casa de Custódia de Benfica, na Zona Norte do Rio, no domingo (29).

< Conta de luz mais cara a partir desta terça Estacionamento rotativo agora na Barra de Maricá <