Investigação

Polícia do Rio instaura inquérito para investigar MC Guimê e Sapato

Brothers são acusados de importunação sexual no BBB23

Cara de Sapato e MC Guimê serão investigados
Cara de Sapato e MC Guimê serão investigados |  Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito, nesta quinta-feira (16) para investigar o funkeiro MC Guimê e o lutador Cara de Sapato, pelo crime de importunação sexual. Ambos são acusados de assediar a modelo mexicana Dania Mendez durante uma festa dentro da casa do BBB 23, onde os três estão confinados.

Em nota enviada ao jornal “O GLOBO”, foi informado, a Polícia Civil disse que "A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos".

Segundo a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, as imagens do programa estão sendo analisadas. 

Os vídeos divulgados nas redes sociais durante esta quinta mostram o momento no qual Guimê aparece apertando o bumbum de Dania e também Cara de Sapato tentando restringir os movimentos da estrangeira para beijá-la.

Ainda pelas redes sociais, os fãs do programa pedem a expulsão dos dois jogadores. Os supostos abusos teriam acontecido durante a Festa do Líder, na noite desta quarta-feira (15), quando a participante estrangeira entrou na casa na tarde do mesmo dia.

< Homem é preso acusado de furtar nove extintores em 20 dias no BRT MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23 <