Crime
Polícia estoura 'gatonet' do tráfico em Itaipuaçu
Ação contou com expressivo reforço policial

Uma central clandestina de internet instalada no Conjunto Habitacional “Minha Casa, Minha Vida” (MCMV), em Itaipuaçu, distrito de Maricá, foi desarticulada na madrugada desta segunda-feira (8), dando um prejuízo de cerca de R$ 500 mil para o tráfico. A ação teve início por volta das 4h e contou com um expressivo reforço policial.
As equipes das polícias Militar e Civil realizaram cerco tático na comunidade, onde flagraram o funcionamento da central proibida, supostamente ligada a atividades de criminosos.
Durante a operação, foi apreendido um adolescente portando um revólver. Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38 mm, 70 munições calibre 38 mm, 16 munições calibre 12 mm, 2 coldres de revólver, uma faca tática, 120 sacos de cocaína, 44 sacos de crack, cinco sacos de maconha, dez frascos de lança-perfume, 13 rádios transmissores, dez bases carregadoras de rádio. Duas motocicletas foram recuperadas.
Participaram da ação agentes do 12º BPM (Niterói), 6ª Companhia de Maricá e 82ª DP (Maricá). A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade, onde o caso está sendo formalizado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!