Polícia

Polícia frustra assalto a loja em Rio Bonito

Três homens tentaram assaltar uma loja de departamentos, na noite desta quarta-feira (16), no centro de Rio Bonito. A Polícia Militar conseguiu frustrar a ação e o trio foi preso. Dois tentaram se passar por clientes para fugir dos policiais, mas foram descobertos e detidos.

De acordo com o testemunhas, o assalto começou por volta de 20h, na Rua Doutor Matos. A via precisou ser interditada durante a ação.

Clientes que estavam dentro da loja ficaram presos até o final da ocorrência. Segundo a PM, ninguém foi feito de refém dos assaltantes. Dois criminosos tentaram fugir pela porta da frente, se passando por clientes, mas a Polícia desconfiou e deteve a dupla.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os consumidores escondidos entre as prateleiras da loja enquanto os PMs prendem os acusados dentro do estabelecimento.

O terceiro foi pego poucos minutos depois, portando um revólver calibre 38. Ele fugiu pela casa vizinha da loja, mas foi encontrado por policiais que faziam o cerco da região.

A Polícia Civil também participou da ação. Todos os envolvidos foram levados para a 119ª DP (Rio Bonito), onde o caso foi registrado.

< Maricá aposta em turismo e tecnologia De virada Flamengo vence o Fortaleza <