Investigação
Polícia identifica motorista que fugiu após morte de jogador
O corpo do atleta será sepultado na tarde desta terça-feira (11)
A Polícia Civil identificou o motorista que fugiu após o acidente que resultou na morte do jogador de futsal Lucas Oliveira Azevedo, de 21 anos. Ele é esperado para prestar depoimento nos próximos dias na 25ª DP (Engenho Novo).
O corpo do atleta será sepultado na tarde desta terça-feira (11) no cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. O enterro está marcado para acontecer às 15 horas.
leia +: Jogador de futsal morto em acidente passava férias em Maricá
Lia +: PM usa máquina para retirar barricada inusitada em SG; veja vídeo
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) na Avenida Dom Hélder Câmara, na altura do Viaduto de Benfica. Outros três jovens ficaram feridos.
Segundo informações, o grupo estava voltando de uma festa quando o motorista do veículo colidiu contra um poste ao realizar uma curva, onde também há um afunilamento de pistas e obras próximo à calçada, sentido Del Castilho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Pedro Augusto P. Fernandes, de 21 anos, e Lucas André P. Paluma da Silva, de 18 anos, foram socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. O estado de saúde deles é considerado estável.
Um terceiro jovem ferido no acidente, identificado como Caio. M. da Silva, de 21 anos, foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. De acordo com a direção da unidade, o paciente já recebeu alta e o estado de saúde dele é estável.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!