Investigação

Polícia investiga assassinato de Aline Borel como crime passional ou vingança

Influencer ganhou notoriedade em 2015

Caso foi registrado na 118ª DP
Caso foi registrado na 118ª DP |  Foto: Redes Sociais
 

A motivação para o assassinato da influencer Aline Borel ainda não é uma certeza para a Polícia Civil. O órgão, entretanto, trabalha com as hipóteses de que este pode ser um crime passional ou cometido por vingança. 

Seu corpo foi encontrado com duas perfurações no rosto, na praia do Dentinho, no município de Araruama, na última quinta-feira (21). As investigações estão em andamento na delegacia da cidade (118ª DP). Um cartaz foi divulgado pela Polícia Civil pedindo informações para ajudar a identificar suspeitos responsáveis pela autoria do crime. 

Aline ganhou notoriedade em meados de 2015 após postar vídeos cantando músicas autorais. Entre as canções de sua autoria mais conhecidas estão o funk gospel "É cansativa a vida do crente" e "Eu Vou Fumar uma Maconha", música que fazia crítica à violência nas comunidades.

Em abril de 2019, Aline se afastou das redes sociais para tratamento psiquiátrico. Em um nota publicada por sua assessoria, foi explicado que ela sofria de depressão há alguns anos, e por conta de uma recaída, precisou se afastar por tempo indeterminado.

< Escola de samba faz Bolsonaro tomar vacina e virar jacaré na avenida Escolas de samba do grupo C encerram carnaval de Niterói <