Absurdo
Polícia investiga homem que urinou em loja da Zona Sul do Rio
Acusado entrou no estabelecimento e fez xixi em produtos
A Polícia Civil investiga o caso de um homem que entrou em uma loja de suplementos, localizada na Praia de Botafogo, na Zona Sul do Rio, para urinar no chão e em cima de produtos. O caso aconteceu na noite do último sábado (17) enquanto uma funcionária filmava o ato.
A vendedora Jéssica Bertoldo estava sozinha no estabelecimento. De acordo com a comerciante, o homem entrou no local sem dar boa noite, colocou o pênis para fora e começou a urinar. Jéssica contou que ao lado da loja existe um bar e o acusado estava junto com outros dois amigos quando o crime aconteceu.
“Ele nem deu boa noite. Entrou, olhou para mim, virou e urinou. Ele não falou nada. Ele foi para o canto e começou a urinar nas duas prateleiras de proteína. Foi quando eu saí e comecei a perguntar o que ele estava fazendo. Eu falei ‘você está louco? Como você está fazendo isso?’. Foi um absurdo. Nessa hora, ele começou a pedir calma”, disse a funcionária ao G1.
Com medo e mesmo o chefe pedindo para ela sair do local, Jéssica ainda limpou a sujeira que o acusado fez e descartou os produtos que foram danificados. A loja teve um prejuízo estimado de R$ 500,00.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo) e o acusado pode responder pelo crime de ato obsceno. Imagens de câmeras de segurança do local serão analisadas para identificar o homem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!