Violência
Polícia investiga se corpo achado em Maria Paula tem relação com tiroteio
Homem foi achado carbonizado após confronto na região

A Polícia Civil investiga se o corpo de um homem encontrado na manhã desta sexta-feira (11), com sinais de carbonização na Rua Inglaterra, em Maria Paula, tem ligação com um intenso confronto armado ocorrido na noite anterior entre policiais militares e traficantes da facção Comando Vermelho (CV), na comunidade Campo Novo, na mesma região, em Niterói.
A vítima, ainda não identificada, foi encontrada por moradores com um pano enrolado na cabeça e o corpo parcialmente queimado. Informações preliminares indicam que ele foi queimado no próprio local onde foi achado.
A perícia inicial realizada no local, não detectou perfurações de tiros, mas o corpo passará por exames no Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, para avaliação mais completa.
A troca de tiros que pode estar relacionada ao caso ocorreu por volta das 20h30 de quinta-feira (10), quando equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM realizavam patrulhamento na Avenida Expedicionário Bitencourt Rodrigues, área do entorno da comunidade Campo Novo. Durante a ação, um suspeito, identificado apenas como "FB", foi baleado no tórax e socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). Com ele, os policiais apreenderam um fuzil calibre 7.62, munições e carregador.
Segundo a PM, a ação visava coibir crimes como roubos de veículos e cargas, além de atuação do tráfico de drogas e bloqueios de vias. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!