Polícia

Polícia mata homem com quase 40 anotações em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Polícia mata homem com quase 40 anotações em Niterói
Uma arma foi apreendida com o acusado. Foto: PMERJ

Um homem morreu após ser baleado durante um confronto com policiais militares do Batalhão de Niterói (12°BPM), na noite desta terça-feira (2), no bairro São Lourenço, em Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da unidade realizava patrulhamento de rotina pela região quando se deparou com homens em atitude suspeita a bordo de um veículo e uma motocicleta. Durante a tentativa de abordagem, os militares foram atacados a tiros e revidaram, dando início a um breve confronto armado.

Na ação, um dos ocupantes do automóvel foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os outros suspeitos fugiram sem serem capturados pelos policiais.

Com o acusado foram apreendidos um revólver, seis munições e um invólucro de maconha. Durante buscas no sistema, foi constatado que ele possuía 36 anotações criminais e dois mandados de prisão em aberto.

O caso ficou a cargo da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

< iFood: restaurantes têm nomes trocados por mensagens políticas Pedido de noivado em mercado de Niterói viraliza na web <