Tristeza
Polícia Militar lamenta morte de agentes em operação na Baixada
Os PMs foram socorridos, mas não resistiram
A Polícia Militar lamentou a morte dos cabos Raphael Queles Teixeira Cardoso e Leandro dos Santos Lopes, mortos na manhã desta segunda-feira (7) durante um tiroteio com traficantes da comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Os agentes do 20º BPM (Mesquita) chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Outros dois PMs foram feridos e socorridos ao Hospital Adão Pereira Nunes (HAPN) e Hospital Municipal Doutor Moacir Rodrigues do Carmo. Não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde de ambos.
A @PMERJ lamenta as mortes do Cabo Raphael Queles Teixeira Cardoso e Leandro dos Santos Lopes, ambos do #20BPM, nesta segunda-feira (7/11), durante uma operação no Complexo da Mangueirinha, em #DuquedeCaxias, na #BaixadaFluminense. Eles foram socorridos, mas não resistiram. #Luto pic.twitter.com/ukkNUSIg1l
— @pmerj (@PMERJ) November 7, 2022
Segundo a polícia, a ação tenta reprimir o roubo de cargas na região e conta com homens do 15º BPM (Duque de Caxias) e do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. O tiroteio aconteceu no momento em que os policiais entravam na localidade. Houve disparos contra a viatura, atingindo os policiais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!