Logo Enfoco


    Justiça

    Polícia prende acusado de envolvimento em mortes violentas na Baixada

    O ataque criminoso ocorreu em dezembro de 2024

    Publicado 30/07/2025 às 7:03 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu nesta terça-feira (29), em Nova Iguaçu, um criminoso conhecido como “Parazinho”. Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos responsáveis pelo triplo homicídio ocorrido em dezembro de 2024, no bairro Prados Verdes.

    O crime aconteceu no dia 14 de dezembro, quando homens armados invadiram um bar na Rua Manoel da Silva Pereira e abriram fogo contra frequentadores. Leanderson Luiz Ferreira, Jhonata Lima Almeida e Rodrigo Assis da Silva Júnior morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas.

    De acordo com as investigações da Polícia Civil, o ataque foi cometido por traficantes do Comando Vermelho da comunidade Grão-Pará. Os criminosos acreditavam que milicianos estariam no local para realizar cobranças, mas acabaram confundindo as vítimas, que participavam de uma confraternização, com os rivais.

    A identificação de “Parazinho” foi possível após um trabalho intenso de investigação e análise de imagens de câmeras de segurança. Familiares do suspeito chegaram a reconhecer o criminoso nas imagens como um dos autores do ataque, ainda segundo a polícia.

    O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, com base nas provas reunidas pela DHBF. Após a prisão, o acusado foi levado à sede da delegacia para os procedimentos legais e será apresentado à Justiça na Central de Audiência de Custódia.

    A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza o WhatsApp do Disque Denúncia da DHBF para informações anônimas: (21) 99805-4394.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Botafogo vence em casa e pressiona Bragantino no jogo de volta

    Relacionados em Polícia