Crime
Polícia procura motorista acusado de causar tragédia em Camboinhas
Motorista teria fugido do local
Policiais civis da 81° DP (Itaipu) estão atrás de Paulo Cesar Bocanera Santos Junior, suspeito de ter causado o acidente que tirou a vida de Amanda Freitas de Assis, e deixou Laiz Britto Cavalcanti ferida neste sábado (14) em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12° BPM (Niterói) foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito nesta manhã. No local, os militares encontraram as vítimas, ambas de 24 anos, dentro de um veículo tipo UTV capotado na Avenida Beira Mar.
Leia+: Jovem morre em acidente de carro em Camboinhas
Leia+: Tragédia em Camboinhas: 'Deve sentir falta', postou jovem
Amanda morreu no local e Laiz foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, com um ferimento no braço. De acordo com a direção, ela foi atendida e já recebeu alta.
O corpo de Amanda só foi reconhecido algumas horas mais tarde pela empresária da jovem. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, onde aguarda a liberação. Ainda não há informações sobre sepultamento e nem enterro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!