Crime

Polícia procura suspeito de atropelar trio de amigas em São Gonçalo

Uma das vítimas morreu e outras duas tiveram ferimentos graves

 

A Polícia Civil investiga um atropelamento que vitimou uma mulher e deixou outras duas gravemente feridas na noite do último sábado (4), em São Gonçalo. O caso aconteceu em frente a um restaurante de comida japonesa na rua Dr. Francisco Portela, no bairro Parada 40. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Neves (73ª DP). Testemunhas já foram ouvidas e outros depoimentos ainda irão acontecer nesta semana. Os investigadores aguardam os resultados dos exames periciais.

No entanto, a Civil não informou se já identificou o suspeito do crime. Uma familiar de uma das vítimas, que se encontra internada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), pede Justiça e a prisão do motorista envolvido.

"A gente espera que pelo menos o cara seja preso. Elas não tem previsão de alta. Ele não socorreu nenhuma delas e ficou por isso. Nós da família não sabemos de nada", comentou a mulher que preferiu não ser identificada por medo de represálias.

Procurada, a Polícia Militar ainda não respondeu os questionamentos sobre a ocorrência.

Os investigadores aguardam os resultados dos exames periciais.
  

Acidente

De acordo com testemunhas, o motorista que atropelou as três amigas fugiu sem prestar socorro. Familiares informaram que as mulheres marcaram um encontro no restaurante para comemorar a amizade e, por volta das 23h, elas pediram um carro de aplicativo para voltar.

O veículo parou no outro lado da rua. Imagens de câmeras de segurança mostram as mulheres tentando atravessar e o exato momento que o carro as atropelou. Testemunhas levaram as mãos à cabeça com o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de São Gonçalo foi acionada por volta das 23h10 para a ocorrência de atropelamento. Ao chegar no local, uma vítima, identificada como Jéssica de Melo Félix, foi encontrada já em óbito.

Familiares informaram que as mulheres marcaram um encontro no restaurante para comemorar a amizade.
 

As outras duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Segundo a familiar de uma das vítimas, a paciente está internada no CTI e teve fraturas nas pernas e na costela. 

A direção do HEAT informou que as duas resgatadas estão estáveis e sem previsão de alta.

< Sem salários, funcionários paralisam atividades na saúde de Niterói Atriz leva mordida de jacaré nos bastidores de 'Pantanal' <