Skip to content

Segurança Pública

Polícia recupera carga e cancela churrasco do tráfico em SG

Tiago Souza |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!


Carros de Policia
Carga foi abandonada pelos criminosos na entrada da comunidade em São Gonçalo. Foto: reprodução/vídeo



Uma carga de carnes avaliada em mais de R$ 300 mil foi recuperada na manhã desta terça-feira (14), no interior da comunidade da Linha, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. Não houve registro de prisões.



Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) realizava patrulhamento pela RJ-106, quando foi informada sobre um roubo de carga do produto e de uma carreta que trafegava pela rodovia. Os policiais foram informados que o veículo foi levado para o interior da comunidade.



Os policiais fizeram um cerco tático em uma das principais entradas da região. Os criminosos abandonaram o veículo que foi bloqueado. Em seguida, os agentes conseguiram recuperar a carga e o veículo.



Ainda segundo a PM, o motorista relatou que estava seguindo na pista sentido Maricá quando foi rendido por um criminoso que estava armado a bordo de uma moto. Um comparsa, que estava em um carro, desembarcou e entrou no caminhão. A vítima foi obrigada a fazer o retorno e entrar na comunidade. O caso foi registrado na Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP).


Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Tiago Souza

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news