Polícia

Policiais impedem roubo de carga na RJ-106, em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Policiais impedem roubo de carga na RJ-106, em São Gonçalo
Policiais resgataram a carga intacta e liberaram o motorista sem ferimentos. Foto: PMERJ

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) evitaram um roubo de carga na tarde desta terça-feira (30), na RJ-106, altura do bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina na RJ-106, altura do Km 5, quando receberam um alerta de roubo de carga no bairro Rio do Ouro. Ainda segundo os militares, um grupo criminoso estava em um veículo, modelo Kia Cerato, de cor prata.

Os policiais intensificaram as buscas pela região e localizaram o caminhão, cuja direção já estava em poder de um dos criminosos e sendo escoltado pelo restante do grupo a bordo do veículo. Ao perceberem a abordafem, os suspeitos abandonaram o caminhão na rodovia e fugiram para o interior da comunidade do Engenho do Roçado.

A carga totalizava 9.079 pedaços de carne, 850 kg e é avaliada em R$ 151.000,000. Ela foi recuperada intacta e o motorista não teve nenhum ferimento. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Rio do Ouro, a 75ª DP, e a carga liberada.

< Diabético é curado com tratamento nos Estados Unidos Tudo no azul: índices de criminalidade despencam em SG <