Violência
Policial e menino de 8 anos morrem em tiroteio na Zona Oeste do Rio
Segundo informações, um acusado de tráfico também foi atropelado
Uma troca de tiros nas proximidades da comunidade Cavalo de Aço, na Zona Oeste do Rio, deixou um policial penal e um menino de 8 anos mortos na tarde desta quarta-feira (29). Um acusado de tráfico de drogas em uma moto também teria sido atropelado pelo agente e levado para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.
Segundo as informações iniciais, o policial penal Otávio José Lins Brasil, de 59 anos, teria entrado por engano na comunidade e, ao se assustar, com a presença de homens armados atropelou o homem, que seria traficante.
Em seguida, já na Avenida Santa Cruz, quando Otávio Lins desceu para verificar o atropelamento, começou a troca de tiros com outros criminosos e o policial acabou baleado. O menino de 8 anos teria sido vítima do intenso tiroteio.
A Polícia Militar confirmou, em nota, as duas mortes na troca de tiros. "No início da tarde desta quarta, policiais militares do 14º BPM (Bangu) receberam a informação de disparos na Avenida Santa Cruz, Comunidade do Cavalo de Aço, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. De acordo com o comando da unidade, chegando ao local, os policiais socorreram quatro vítimas, dentre elas um policial penal encaminhado ao Hospital Municipal Rocha Faria e veio a óbito. As outras três vítimas foram socorridas para a UPA de Camará, sendo que o menor veio a falecer".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!