Covardia

Policial é preso acusado de estuprar as próprias filhas no Rio

Segundo as investigações, os abusos duraram cinco anos

O militar foi capturado no momento em que trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP)
O militar foi capturado no momento em que trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) |  Foto: PCERJ
 

Um sargento da Polícia Militar, de 41 anos, foi preso acusado de estuprar as próprias filhas, de 14 e 15 anos. O militar foi capturado no momento em que trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira (28). Segundo as investigações, os abusos duraram cinco anos.

Inicialmente, a mãe das meninas não sabia, mas quando as adolescentes tomaram coragem e contaram o caso para a mãe, ela também foi ameaçada de morte e não denunciou o crime. 

No depoimento, as meninas contaram que o pai bebia e, quando retornava para casa, entrava no quarto das crianças à noite para cometer os abusos, enquanto a mãe dormia. A filha mais velha teria tentado contra a própria vida por causa dos recorrentes abusos e ainda relatou que também era ameaçada pelo pai quando tentava contar sobre o crime.

O criminoso foi levado para a unidade prisional da corporação, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. De acordo com a Polícia Civil, após tomarem conhecimento do caso, os agentes do setor de inteligência da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DECAV) deram início às investigações juntamente com outros agentes da mesma unidade.

Os policiais efetuaram diligências nos possíveis locais de residência do acusado e também na Unidade Policial Militar onde é lotado, sendo capturado em seu local de trabalho. O sargento foi autuado no crime de estupro de vulnerável e se condenado pode cumprir pena de até 20 anos de prisão em regime fechado.

< Estátua de cantora derrete em museu e vira meme Queda de telão deixa artista em estado grave; veja vídeo <