Covardia
Policial é preso acusado de estuprar as próprias filhas no Rio
Segundo as investigações, os abusos duraram cinco anos
Um sargento da Polícia Militar, de 41 anos, foi preso acusado de estuprar as próprias filhas, de 14 e 15 anos. O militar foi capturado no momento em que trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira (28). Segundo as investigações, os abusos duraram cinco anos.
Inicialmente, a mãe das meninas não sabia, mas quando as adolescentes tomaram coragem e contaram o caso para a mãe, ela também foi ameaçada de morte e não denunciou o crime.
No depoimento, as meninas contaram que o pai bebia e, quando retornava para casa, entrava no quarto das crianças à noite para cometer os abusos, enquanto a mãe dormia. A filha mais velha teria tentado contra a própria vida por causa dos recorrentes abusos e ainda relatou que também era ameaçada pelo pai quando tentava contar sobre o crime.
O criminoso foi levado para a unidade prisional da corporação, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. De acordo com a Polícia Civil, após tomarem conhecimento do caso, os agentes do setor de inteligência da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DECAV) deram início às investigações juntamente com outros agentes da mesma unidade.
Os policiais efetuaram diligências nos possíveis locais de residência do acusado e também na Unidade Policial Militar onde é lotado, sendo capturado em seu local de trabalho. O sargento foi autuado no crime de estupro de vulnerável e se condenado pode cumprir pena de até 20 anos de prisão em regime fechado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!