Hkpop

Queda de telão deixa artista em estado grave; veja vídeo

A hipótese é que os cabos de suspensão tenham arrebentados

O telão desabou durante o show do grupo Mirror
O telão desabou durante o show do grupo Mirror |  Foto: Reprodução
 

Um telão caiu durante o show da boyband Mirror e esmagou dois artistas do grupo. Um dos integrantes atingidos pela estrutura continua em estado grave. A principal hipótese é que os cabos de suspensão tenham arrebentados. O caso aconteceu em Hong Kong, nesta quinta-feira (28). 

A estrutura era composta por cinco telões e um deles despencou em cima de dois integrantes da banda, deixando-os gravemente feridos. Além deles, três pessoas da plateia também se feriram no momento. 

De acordo com o site The Standard', de Hong Kong, os meninos foram levados para o hospital Queen Elizabeth. Um deles apresenta lesão no pescoço e o outro, ferimentos na cabeça. 

As imagens foram registradas por fãs que precisaram sair imediatamente do local, após o acidente. 

O Chefe Executivo de Hong Kong, John Lee, se pronunciou sobre o caso, desejou melhoras para os artistas e exigiu que Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, o Departamento de Serviços Culturais e de Lazer, e as autoridades investiguem a infraestrutura e a segurança do Coliseu. 

< Policial é preso acusado de estuprar as próprias filhas no Rio Paulo Andre desmente Maíra Cardi e empresária responde; entenda <