Luto

Policial executado na Freguesia é enterrado na Zona Oeste

Marcelo Frank deixa esposa e dois filhos

A esposa do PM teve que ser amparada
A esposa do PM teve que ser amparada |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (27) o corpo de Marcelo Frank, de 39 anos, cabo da Polícia Militar, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Ele foi executado na esquina das ruas Comandante Rubens Silva e Tirol, na Freguesia, também na Zona Oeste, neste domingo (25).

Colegas de farda marcaram presença na cerimônia. A esposa de Marcelo passou mal e precisou ser atendida em uma ambulância. Os familiares preferiram não falar com a imprensa. O filho mais novo do cabo também estava no local, vestido de farda em homenagem ao pai.

Segundo a Polícia Militar, um veículo cercou a moto em que o PM estava, três homens encapuzados desceram e atiraram contra a vítima, fugindo logo em seguida. 

Crime aconteceu neste domingo (25)
Crime aconteceu neste domingo (25) |  Foto: Reprodução
  

Por meio de nota, os militares informaram que "A motocicleta e a arma do policial foram recuperadas. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Equipes do 18ºBPM (Jacarepaguá) isolaram a área e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada".

O cabo deixa dois filhos. Ele atuava na Polícia Militar desde 2014 e estava lotado no 41° BPM (Irajá). A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso.

< Tim Maia 80 anos: a reverência ao mestre na arte da transgressão Gloria Groove recebe artistas no "Música Boa Ao Vivo"; confira <