Covardia

Policial morre após ser baleado em ataque de criminosos

Segundo a PM, equipe foi atacada durante patrulhamento

Equipe policial foi atacada a tiros
Equipe policial foi atacada a tiros |  Foto: Arquivo/Marcelo Tavares
 

Um policial militar morreu após ter sido baleado durante ataque de criminosos na noite desta quinta-feira (21) em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do batalhão de Mesquita (20º BPM) realizava patrulhamento de rotina na Rua Benjamin Constant, em Nova Cidade, quando os policiais foram atacados a tiros.

No ataque, um dos policiais acabou baleado. Procurada, a Polícia Militar emitiu uma nota de pesar sobre a morte do policial. Confira:

"A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do Cabo Paulo Zélio Fernandes Taveira ocorrida na noite de quinta-feira (21/07).

O policial militar do 20ºBPM (Mesquita) foi ferido quando estava em patrulhamento no bairro de Nova Cidade, no município de Nilópolis, onde criminosos armados fizeram disparos contra a guarnição. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, no entanto, não resistiu.

O Cabo Taveira tinha 31 anos de idade, ingressou na Corporação no ano de 2014 e deixou um filho. Até o momento, não temos confirmação de horário e local do sepultamento."

< Guarda conquista 2º lugar em campeonato de muay thai na Tailândia 'Cracolândia' é demolida em operação na Zona Norte do Rio <