Crime

Policial penal é executado no Recreio dos Bandeirantes

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) vai investigar o caso

Bruno foi assassinado perto do condomínio onde morava
Bruno foi assassinado perto do condomínio onde morava |  Foto: Reprodução
 

Um inspetor de Polícia Penal foi executado a tiros na entrada do Condomínio Pontal Ville, na Estrada do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (8).

Bruno Kilier da Conceição Fernandes, de 35 anos, foi chefe de serviço de segurança no presídio Elizabeth Sá Rego (Bangu 5).

Segundo informações iniciais, quando Bruno viu homens armados se aproximarem, ainda tentou fugir, mas foi atingido pelas costas. 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga o caso. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

Outro caso nesta semana

Um homem também foi morto a tiros no início da tarde da última terça-feira (6), no Recreio. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram após a ação. A vítima, identificada como Cristiano de Souza era um comerciante da região. Ele havia acabado de buscar a companheira em uma academia.

Criminosos que estavam no interior de um veículo e atiraram na direção de Cristiano, que não resistiu e morreu no local. Equipes do programa Segurança Presente e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do crime após o ataque.

A Secretaria Estadual de Polícia Militar informou que agentes do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para atender ocorrência de disparos de arma de fogo na via, quando constataram um homem caído no chão sem vida.  A perícia compareceu ao endereço, e a ocorrência ficará a cargo da DHC, esclareceu ainda a PM. 

< Aguero afirma que Messi "buscou felicidade" no Inter Miami Brasileira presa com droga na Indonésia escapa de pena de morte <